Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

The Cat Piano o meu Pós-Punk


Já comecei o trabalho de Metodologias.
Vou fazer uma análise feminista da curta de animação The Cat Piano, narrada pelo meu amigo Nick Cave, com quem já andei à cuspidela, no "Meia Cave", após um concerto dele no Porto, no ano da graça de 1992...
Estas coisas não são para contar, mas por vezes tenho saudades da despreocupação com que vivia.
Oh, se tenho!...

3 comentários:

Fragoso disse...

desculpa lá, mas andar à cuspidela com o Nick Cave merece ser contada!!!! =D

joaninha versus escaravelho disse...

òh pá! :)
Isso é uma velha história dos meus tempos de punk. Para ser franca já era professora nessa altura... :D
Por isso "tás a ver", não convém andar a contar estas coisas por aí e tal... Tenho alunos que vêm cá de vez em quando e a minha imagem e tal... ahahahahaah
Nada disso... os alunos conhecem-me bem e não tenho nada a esconder.
Um dia destes "posto-a"! :)

Fragoso disse...

hehehe