Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As Mulheres e a Escrita

Ora bem!
Para primeiro trabalho corrigido não posso dizer que recebi boas notícias. :P
Devo ter que alterar umas 3050 partes para que a professora goste mais. :D
No início fiquei em pânico e pensei: Eia! Não escrevi nada de jeito... Estou feita...
Depois li os comentários da professora e fazem todo o sentido. Esta coisa de escrevermos para nós deixa muitas vezes os sentidos das coisas ao Deus Dará e num trabalho daquele tipo tenho que conseguir explicar até o sexo dos anjos, de forma a que não surjam dúvidas a ninguém. :)
Depois de passar 25 anos a fazer projectos eléctricos e algumas actas até que nem me saí mal. Saí-me mais ou menos. Mais para o menos... ahahaahahah
Obrigada Sra Professora. Estava a precisar disto. (Claro que também já lhe agradeci)
Bem haja! :)
P.S.: Depois digo a nota, evidentemente... :)

2 comentários:

Fragoso disse...

Isso ainda vira livro :p

joaninha versus escaravelho disse...

Não brinques... :)
Tenho imensas coisas para alterar...
Até estou assustada. Isso e mais o resto que tenho para fazer e vou deixar de dormir. :/