Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Genesis


Bem, ainda a procissão vai no adro e eu já só vejo livros em todo o lado.
Hoje vou ler os Genesis.
Isso! A bíblia. e logo aquela parte em que eles contam a histórias dos filhos e dos pais e dos tios e isso tudo.
Mas que raio tenho eu a ver com a vida das pessoas?
Nunca gostei dessas coisas e ao pegar na bíblia pela primeira vez, para a ler, desentusiasmei-me logo com aquela parte...
Agora vou ter mesmo que ler por obrigação!
Isto é castigo!
Devia ter cuidado com o que digo... :D

3 comentários:

Fragoso disse...

lool eu nunca li a bíblia mas deve ser ultra machista não?

joaninha versus escaravelho disse...

Episódios machistas, de pologamia, cruéis, gananciosos e tudo isto com o apoio do "Senhor"...
O mais engraçado, sim porque eu consigo soltar gargalhadas com o que estou a ler e ainda vou ser castigada por isso :D , é a forma de descrever a submissão da mulher.
Ah! E sabes que Abraão viveu assim uma "montanha" de anos e depois morreu?
O mesmo acontece com os outros todos: não sei quem viveu umas centenas de anos e depois morreu.
Mas isto é um texto muito vezes repetido e de uma forma que me fez lembrar a escrita do Juvenal. :D
Até estou a gostar.
Quando tiver tempo leio-a toda. :)

Fragoso disse...

=D