Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

terça-feira, 11 de maio de 2010

BD na escola #2

Mais um dia dedicado à BD na biblioteca da escola.
A escolha hoje foi muito aleatória.
As BD´s em casa andam muito pouco organizadas. Por colecção e nada mais.
Como saí de casa a correr, para não variar, peguei num molho, no que consegui abraçar, de uma prateleira e pronto!
Ali estão em cima das mesas espalhadas para quem quiser ler.
Hoje a afluência é pouca. Parece que há aulas ou isso...

10 comentários:

Fragoso disse...

Boa escolha!! =)

joaninha versus escaravelho disse...

Acho que desta vez, e faço esta mostra todos os meses - vou na 3ª edição ahahahahah - só tive dois leitores. Duas, aliás! :)
Mas enfim... eu vou tentando. Hoje o senhor que veio cá a casa trocar a box da cabovisão, que se queimou com a trovoada, reparou nas minhas BD´s e estivemos a conversar. :D
Esta vida é uma alegria!!!

joaninha versus escaravelho disse...

Ah! Nunca te agradeço os teus comentários.
Quero fazê-lo: Muito obrigada pelos teus comentários! :)
Volte sempre!
(estou com um sentido de humor estúpido... :/) :P

Fragoso disse...

De nada!! hehehe :D

Agora só ando a ler BD de Star Wars xD

joaninha versus escaravelho disse...

Há lá ET´s???? ;)

Fragoso disse...

Bastantes :D

joaninha versus escaravelho disse...

Tenho que ver isso... :D

Fragoso disse...

http://www.darkhorse.com/StarWars/Comics

:)

joaninha versus escaravelho disse...

:)
Ok!
Acho que também há na FNAC, não?
Passo lá um dia destes quando tiver tempo para ler BD... :/
Isto não está fácil, mas fica o link guardado. :)

Fragoso disse...

Sim costuma haver. =)