Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As BDs, os Livros, os Estudos e o Tempo a escapar...


Uma preguiçosa é o que eu sou...
Não tenho lido nada. Depois dos trabalhos que foram uma carga de trabalhos decidi fazer férias de leituras. Estava a precisar. Nos últimos dias agarrei-me aos pincéis e tenho borrado umas telas e feito uns desnhos que foram alvos de umas críticas sexistas. :)
Hoje enviaram-me este pelo correio. Aconselharam-me a lê-lo para a tese que ainda vem longe e nem sei se lá chegarei. Foi o Pedro Moura que tem sido excelente nestas coisas do mestrado.
Amanhã começa o segundo semestre e acabam-se as minhas férias.
Vou acabar i livro do Rui Herbon, o do Rui Zink (só Ruis...) e de seguida ataco este que também é uma tese de mestrado.