Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

2º Editorial

Lá voltou o pobre do blog para aqui...
O projecto não foi aceite. Nem este nem todos os outros que apresentei e que seriam de acesso a alguém "fora da escola".
Ou explicando melhor, foram aceites mas só posso fazer as actividades dentro dos recintos escolares.
A comunidade local não tem nada que saber...
A minha escola funciona ao contrário das outras. :/
Há que não mostrar o trabalho desenvolvido.
Este ano vai mal, muito mal...

Então o "Nova Estante" vai servir para dizer o que leio, os livros que tenho (embora ande a pensar que não será o local ideal para isso...)...
Se virem que me falta algum, estejam à vontade, podem sempre oferecer-mo. :)

Não falo muito desta parte de mim no Joaninha-versus-Escaravelho...

Vamos ver também se tenho tempo para tudo.
Isto vai demorar...

Sem comentários: